7 de novembro de 2016


Nitro benzeno - like.

Foco pontual ao ponto de navegação.
E os céus aproximados da substância
Propícia em guacamole de conjunto.

Um bom dia para ti também.
Não tarda aí o inverno
E lembra-me pois, de manhã-
Exactamente o que devo fazer – por maneira douta
Ou então saio já aqui.
Recomendo o sociávelmente
Apelo de estar a dor
Da memória escrita com tudo ao abandono
Numa inexistência disposta
Que conheço mais ou menos… e sinto-me
Como se me pertencesse
A algo de maior
Em comunicação verbal… de ausência
Senão morreria.

Quero deixar expressa
A imagem da posição das figuras
Em movimento para mim -
Pois também para mim apenas o significante
Conta - isso de tão perene
E palpável como a existência
(ou a inexistência) de uma tinta
Que assente bem
Recatada de Ifigénias ao amanhecer
Do touro ou ainda mais
À espera da lua cheia e candente -
Uma quanto e necessária manifestação
Do aspecto reclamo
O sentido alimentar nas funções manuscritas.
E isto na hora da marítima.

Quero portanto apresentar-me.
Sou eu destas pedras da calçada em basalto agreste
Exorbitantemente em passeio
Nesta vida que de tão intensa quase chega a desfalecer…
Mas estou bem, tropecei naquele instante
Mas estou bem, e agradeço a pele
Já que as bebidas
São de um gás ligeiro e ainda mais deliquescente.

Sem comentários:

Enviar um comentário